Por que revender artigos religiosos é uma ótima ideia?
Sem dúvida, revender artigos religiosos é uma das melhores ideias que você poderia ter! Pois esse nicho é uma área bastante lucrativa. Além disso, é muito gratificante investir em um negócio próprio, e com toda certeza você poderá ter bons resultados. Mas lembre-se, é importante planejar-se bem e analisar cada estratégia que você for aplicar.
Confira nossas 3 dicas para você começar seu negócio com tudo.
#1 Encontre um local ideal para a sua loja
Para você que deseja iniciar um negócio, o local conta muito, desta maneira, você precisa encontrar um local que tenha grande movimentação de pessoas, pois isso ajudará muito nas vendas de seus produtos. Além disso, é preciso investir no ambiente, deixando a sua loja com uma ótima iluminação, sempre decorada e limpa, pois isso fará com que seus clientes voltem sempre para conferirem as novidades.
A exposição dos seus artigos religiosos deve ser muito bem distribuída, para que as pessoas não deixem passar nada. Desta forma, sem colocar muitos itens iguais, coloque uma quantidade razoável para que as pessoas visualizem tudo o que há em sua loja. Lembre-se que quantidade não é qualidade, então na hora de abastecer a sua loja de artigos religiosos, cuide para não comprar em excesso e deixar muito produto estocado.
#2 Defina os artigos que você venderá em sua loja
Montar uma loja de artigos religiosos não é tão fácil como parece, por isso, tenha sempre em mente o conceito de que no início, menos é mais. Por isso não queira encher sua loja com muitos produtos diferentes, escolha uma certa quantidade e invista em qualidade.
Como nós da Lírio do Vale somos especialistas neste nicho de artigos religiosos, separamos algumas de nossas categorias para você se inspirar:
✅ Portas Chaves;
✅ Adornos;
✅ Pulseiras;
✅ Terço;
✅ Imagens em Resina;
São esses e muitos outros produtos que você encontra na Lírio do Vale, como nossas linhas exclusivas que só revendedor da Lírio do Vale pode ter, aproveite para sempre ficar atento aos nossos lançamentos.
# 3 Tenha estratégias de vendas
A representação comercial é um bom caminho, portanto, entre em contato direta e indiretamente, com os seus clientes, comunidades, paroquiais e até mesmo os fiéis. Para tanto, a divulgação ao montar uma loja de artigos religiosos é sempre uma aliada para o seu negócio.
Então divulgue para os mais próximos, no bairro, com os vizinhos, aproveite também para fazer promoções, aproveitando a inauguração para chamar atenção das pessoas e levá-las direto para dentro da loja. Sendo assim, você pode estipular um valor em compras, que quando atingido, o cliente ganha um brinde, isso atrai mais cliente à sua loja. Lembre sempre de aproveitar também as datas comemorativas e sazonais da Igreja Católica, e sempre estar inovando em sua loja.
Gostou dessas dicas que preparamos para você? Mas não achou que seria somente essas, né?
Separamos alguns de nossos materiais, para que você possa se aprofundar e fazer da sua loja, um negócio de sucesso!
Dicas para aumentar as vendas de sua loja católica
Guias de artigos religiosos para atacado
27 de dezembro de 2021 @ 19:09
Muito boa a dica, tenho alguns amigos que produzem artigos religiosos vou fazer parcerias com eles pra isso, muito obrigado pela dica.
6 de fevereiro de 2022 @ 18:51
Gostei muito do seu conteúdo sobre Artigo Religioso