Dicas para revender artigos religiosos na sua paróquia
Dentro de uma paróquia, há muitas obras do Senhor a serem realizadas. Porém, geralmente são escassos os recursos para a efetivação delas. Como forma de arrecadar um valor para tal, inúmeras comunidades no Brasil inteiro hoje possuem uma loja católica dentro dos seus espaços.
Terços, imagens, camisetas, Bíblias, livros, as opções são diversas. Mas, afinal, como revender? Continue a leitura e confira as dicas que separamos para te ajudar!
Secretaria paroquial

Dentre os departamentos mais importantes de uma paróquia, está a secretaria. Se, no caso de vocês, não há um espaço próprio para montar uma “loja” de artigos religiosos, essa é uma ótima alternativa para tal, uma vez que, é na secretaria que o fiel busca e recebe informações sobre a sua comunidade.
Basta um “cantinho” com algumas prateleiras e, pronto! Disponha os produtos de maneira organizada, facilitando a visualização de quem visitar a secretaria e, é claro, não se esqueça de registrar os preços de cada item, assim não será necessário abrir um arquivo no computador ou, um catálogo, toda vez que alguém tiver interesse de fazer uma compra.
De olho no calendário da Igreja

O calendário de datas comemorativas da Igreja é vasto e, nele, a sua paróquia pode encontrar excelentes oportunidades para revender artigos religiosos. Páscoa, Natal, dias de santos, períodos celebrativos como Mês da Bíblia e, até mesmo, as próprias datas comerciais em que os artigos religiosos podem ser dados de presente, tais como Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia das Crianças, o que não faltam são opções para aproveitar.
Além do apelo sentimental que esses tempos comemorativos carregam, eles permitem criar abordagens de venda diferenciadas, que despertam a atenção dos fiéis da comunidade. Então, comece com um bom planejamento anual para, então, pensar nas suas estratégias.
Uma oportunidade nos eventos da comunidade

Os eventos que acontecem na sua paróquia reúnem pessoas com o mesmo objetivo daquelas que consomem artigos religiosos: fortalecer a fé! Os retiros, por exemplo, fazem os participantes voltarem para casa com o coração cheio de vontade de estar mais perto de Deus, de viver verdadeiramente os preceitos cristãos.
Sendo os produtos devocionais uma expressão da espiritualidade católica, aproveite para cativar esse público a comprar da sua paróquia, ajudando-os a manter o fogo do Espírito Santo ativo. Dependendo da temática do evento, e isso não vale apenas para os retiros, que aqui foram só um dos muitos exemplos que poderíamos dar, é possível preparar o estoque com artigos específicos e, assim, vender muito mais!
Comercialize um portfólio diferenciado

Se a sua paróquia deseja alcançar boas vendas para financiar as obras da igreja, investir em um portfólio diversificado de produtos é fundamental. Quanto mais opções (e diferentes umas das outras), mais chances existem de conseguir atender a todos os tipos de fiéis que frequentam a comunidade.
Há algum tempo, nós compartilhamos um artigo com opções de artigos que não podem faltar em uma loja religiosa. Clique aqui e confira quais são!
Se não conhece um fornecedor de confiança, saiba que, na Lírio do Vale Artigos Religiosos, você encontra até 18 categorias diferentes de produtos católicos para revender com segurança e garantia de qualidade. Acesse a nossa loja virtual e prepare um portfólio com o que há de mais moderno e bonito no mercado!
Tudo sobre Nossa Senhora de Fátima - Blog Lírio do Vale Artigos Religiosos
28 de julho de 2020 @ 17:50
[…] Dicas para revender artigos religiosos na sua paróquia […]
Imagens de santos para a sua paróquia - Blog Lírio do Vale Artigos Religiosos
29 de julho de 2020 @ 08:41
[…] Dicas para revender artigos religiosos na sua paróquia […]