Dicas para revender imagens de santos
As imagens de santos representam pessoas que viveram a vontade de Deus e, por se entregarem de corpo e alma ao chamado divino, tornaram-se exemplos de fé a serem seguidos pelos cristãos.
É dono(a) de uma loja católica e ainda não revende imagens devocionais em seu portfólio ou precisa fortalecer essa categoria de produtos nas suas vendas? Então, esse post é pra você! Continue a leitura e veja as nossas dicas!
Conheça o seu público

Como símbolos da fé católica, cada uma com a sua história, as imagens de santos são capazes de tocar e despertar nos fiéis o desejo de viver uma vida mais próxima de Deus e de Seus ensinamentos.
Na sua carteira de clientes, haverá devoção de todos os tipos. Por isso, antes de sair comprando santos de “tudo que é tipo” para revender, é fundamental realizar uma pesquisa de público, identificando quais personalidades são mais queridas e poderão ter uma melhor saída na sua loja.
Encontre fornecedores de qualidade

Fornecedores: esse é um ponto fundamental e que não pode ser menosprezado na hora de revender imagens de santos. Afinal, a qualidade do produto que sua loja irá comercializar tem relação direta com a credibilidade do nome da sua empresa e com a fidelização de clientes dela.
Pesquise sobre as opções disponíveis no segmento religioso, informe-se com quem já comprou de determinado fornecedor, busque referências em site, redes sociais e, sempre que possível, peça para ver as peças físicas antes de fechar qualquer pedido. Há mais de 5 anos neste mercado, nós sabemos como existem produtos de qualidade duvidosa e sem garantia por aí. Então, fique ligado!
De olho no calendário da Igreja

De janeiro a dezembro, ao longo de todo o ano, há um calendário com datas comemorativas e de evento da Igreja Católica. Acompanhar esses acontecimentos, que fazem parte da vida dos fiéis, é uma excelente estratégia para alavancar as vendas de imagens de santos na sua loja, seja para saber com quais produtos abastecer o seu estoque ou para criar campanha promocionais específicas.
Por exemplo: no dia de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro, você pode pensar em uma campanha especial para intensificar as vendas de imagens da padroeira. O formato é livre e fica a critério da sua criatividade.
Divulgue seus produtos nas redes sociais

Mesmo que seu negócio seja focado na venda física, com a internet na palma da mão dos seus clientes, divulgar seus produtos nas redes sociais não é mais um diferencial, mas uma necessidade hoje em dia.
Se a sua loja ainda não tem uma página no Facebook ou Instagram, já passou da hora de criar! Selecione as imagens de santos que você quer revender, crie um cenário, escolha um bom ângulo e fotografe. Depois, é só publicar e esperar seus clientes entrarem em contato demonstrando interesse nas peças.
E aí, gostou das dicas? Esperamos que, quando colocadas em práticas, elas possam ajudar a sua loja católica a revender muitas imagens de santos!
Precisando de um fornecedor com qualidade certificada, em nosso site, você encontrará inúmeras opções de imagens em resina, além de outras 17 categorias de artigos religiosos para comercializar aos seus clientes. Acesse lvartigosreligiosos.com.br e confira!
O escapulário de Nossa Senhora do Carmo: tenha na sua loja - Blog Lírio do Vale Artigos Religiosos
29 de julho de 2020 @ 08:26
[…] Dicas para revender imagens de santos […]
Imagens de santos para fortalecer a sua fé - Blog Lírio do Vale Artigos Religiosos
29 de julho de 2020 @ 08:34
[…] Dicas para revender imagens de santos […]
Imagens de santos para a sua paróquia - Blog Lírio do Vale Artigos Religiosos
29 de julho de 2020 @ 08:40
[…] Dicas para revender imagens de santos […]
11 de fevereiro de 2022 @ 16:26
Doida para revender, Deus vai preparar 🙌
13 de fevereiro de 2024 @ 21:47
Gosto muito de comprar nessa nossa para revenda
13 de fevereiro de 2024 @ 21:49
Loja De excelente qualidade, preços acessíveis e a entrega rápida.
4 de julho de 2024 @ 12:25
Matéria muito bem elaborado.