Saiba como evangelizar e ter uma renda extra revendendo artigos religiosos
Dispor apenas do salário regular tem gerado situações de aperto por aí? E se fosse possível juntar um dinheirinho a mais aproveitando um ambiente que já faz parte do seu dia a dia?
Unindo sua devoção a dos outros católicos que participam da sua igreja, família ou comunidade, veja neste blogpost como é possível evangelizar e, ao mesmo tempo, aumentar o faturamento do mês com a venda de artigos religiosos.
Aquilo que começa como uma fonte extra de renda pode ser o despertar de um sonho de empreendedorismo e evangelização!
Antes de tudo, nada melhor do que um planejamento, não é mesmo? Disponibilizamos um Planner gratuito especialmente para você, clique aqui para baixar.
Por que revender artigos religiosos?

A revenda de produtos tem diversas vantagens, entre elas a flexibilidade de horário e locais para venda, você pode estar presente em todos os ambientes que fazem parte da sua convivência ou mesmo online, alcançando ainda um público ainda maior.
Quer vender através das redes sociais? Recomendamos a leitura desse conteúdo aqui.
O nicho de artigos religiosos, em especial, vem crescendo muito ao longo dos últimos anos, representando uma excelente oportunidade de negócio para os empreendedores brasileiros. Para quem já está inserido nesse meio a partir da própria devoção, fica muito mais fácil começar.
Pretende começar o seu negócio dentro da própria paróquia? Clique aqui para saber qual o melhor formato para as suas vendas.
Como começar?

Para decidir qual produto vender, é essencial observar seu ciclo social, optando por itens “coringas” que sejam do interesse da maioria das pessoas com quem você convive.
Artigos como terços, imagens e acessórios católicos fazem sucesso com seus conhecidos da Igreja? Comece por eles. Divulgue entre os amigos, vizinhos, familiares e em suas redes sociais. Assim, pouco a pouco, sua clientela vai sendo construída.
Queremos te ajudar! Confira já nosso Guia de Artigos Religiosos para Atacado.
Você também pode se aprofundar mais nesse assunto clicando aqui!
Aproveite as oportunidades

Hoje em dia, em qualquer segmento, é preciso pensar em ações que possam surpreender o cliente, no ambiente religioso não é diferente. Uma dica é ficar de olho nas datas comemorativas, em especial aquelas que fazem sentido para o seu nicho de mercado.
Natal, Páscoa, dia dos santos mais conhecidos da sua região, do padroeiro da cidade, entre outros, são excelentes oportunidades para criar uma ação diferente de venda e alcançar resultados melhores do que o habitual.
Clique aqui e entenda mais como aproveitar o calendário da Igreja na sua loja católica.
Saiba precificar o seu trabalho

O lucro é fundamental para qualquer negócio valer a pena. O caminho é cobrar um valor justo para você e o seu cliente, calcule quanto custou o produto e adicione na conta o valor do seu trabalho como revendedor.
Lembre-se: as pessoas gostam de promoções, elas chamam a atenção do cliente. Procure também estar sempre inovando nas formas de oferecer seus artigos religiosos, criar kits segmentados com descontos especiais é uma forma de vender mais de um produto em uma única venda. No fim das contas, claro, o resultado deve ser vantajoso.
Ainda tem dúvidas? Recomendamos esse conteúdo aqui!
Compre com a Lírio do Vale Artigos Religiosos

Se depois de ler esse post, você está decidido a revender artigos religiosos, saiba que é fundamental optar por produtos diferenciados e de qualidade como os da Lírio do Vale. Além do cuidado com cada peça comercializada em nosso site, oferecemos condições especiais para compras no atacado. Acesse nossa loja virtual e saiba mais!
Confira também algumas dicas clicando aqui!
Organizando seu tempo e apostando em algo que tenha sentido na sua vida, além de uma renda extra no fim do mês, você terá a chance de evangelizar por meio da revenda dos seus artigos religiosos. Faça bom proveito das nossas dicas e que Deus te abençoe!
Quer continuar lendo sobre o tema? Clique aqui!
Seja um revendedor da Lírio do Vale!
25 de julho de 2019 @ 08:12
Bom dia você tem uma proposta de compra já pronta para uma pessoa iniciante nesse ramo? quanto seria o investimento ? os produtos que não forem comercializados vocês fazem uma troca com novos produtos ? quais orientações que vocês tem para nos oferecer ? vocês tem uma planilha de controle com preços e quantidades ?
25 de julho de 2019 @ 17:38
Olá, Domingos, ficamos felizes pelo seu interesse! 😉
Criamos este blog justamente para compartilhar dicas e orientações para os nossos clientes e para quem quer iniciar os trabalhos nessa área. Podemos trocar uma ideia e te apresentar mais do nosso modelo de negócio, mas garanto que aqui no blog você terá acesso a diversos conteúdos que vão te ajudar. Inclusive, vou te dar um spoiler: nos próximos dias começaremos a disponibilizar materiais gratuitos por aqui, nesse estilo de arquivos práticos para ajudar mesmo. Escreva para atendimento@lvartigosreligiosos.com.br se quiser conversar com os nossos especialistas e continue nos acompanhando por aqui!